Anota aí 24: Comportamento; Neurociência; Consumidor; Finanças; Vendas
LAFUENTE, Florencia. Oráculos e o que revelam – O comportamento de compra das pessoas mudará mais nos próximos cinco anos do que nos últimos cem. Reportagem relaciona as ferramentas mais avançadas para enfrentar o desafio e as principais tendências. HSM Management, ano 15, volume 1, nº 78, janeiro-fevereiro de 2010, pp. 68-79.
SILVA, Chico. ‘A neurociência vai revolucionar a pesquisa de mercado’ – Radicado nos EUA e uma das maiores autoridades mundiais em apuração e mensuração de dados, Wagner Kamakura veio ao Brasil debater inovação, internet e as novas metodologias da área. Meio & Mensagem, ano XXXII, nº 1405, 19 de abril de 2010, p. 84.
OLIVEIRA, Fabio Gonçalves de. O poder do consumidor – Com as novas tecnologias, o público é quem determina cada vez mais o posicionamento das marcas. Carreira & Negócios, nº 21, pp. 68-70.
VIOTTO, Jordana. Finanças em boa forma – Saiba controlar e planejar ganhos e gastos e assegure o crescimento da empresa e da realização de sonhos no plano pessoal. Meu Próprio Negócio, ano 8, nº 89, pp. 18-22.
GONZALEZ, Jennifer. Quer vender? Capriche na aparência – Pequenos detalhes como pintura, decoração e boa organização fazem toda a diferença na hora de tentar comercializar um imóvel. O Estado de S. Paulo, 4 de julho de 2010, Caderno Imóveis 1, p. 5.
Marcadores: aparência, comportamento, compra, consumidor, finanças, Gonzalez, Lafuente, marcas, neurociência, Oliveira, pesquisa de mercado, planejamento, poder, posicionamento, Silva, vendas, Viotto