Anota aí 58: Pesquisa; Lucros; Digitalização; Luxo; Fidelização
MOREIRA, Juliano. Pesquisa sem custo é opção para empresa – Levantamento em órgãos de classe e reunião com clientes permitem identificar concorrência e elaborar estratégias. Folha de S. Paulo, 22 de maio de 2011, Caderno Negócios, p. 4.
MENEZES, Jamille. Para ganhar mais – As dicas e estratégias de consultores para aumentar os lucros no varejo e no atacado distribuidor. Distribuição, ano 19, nº 220, maio de 2011, pp. 49-54.
FRIZON, Jaqueline. Armazenagem segura – Serviço de digitalização de documentos é uma forma prática e inovadora de guardar dados. Gestão & Negócios, nº 31, pp. 90-91.
IBOPE MÍDIA. Classe de alta fidelidade – Consumidores de produtos de luxo na América Latina são mais fiéis às marcas. Meio & Mensagem, ano XXXIII, nº 1462, 06 de junho de 2011, p. 28.
BASILIO, Patricia. Fidelização é desafio para empresários – Principais falhas são competir por preço e não conhecer o consumidor. Folha de S. Paulo, 03 de julho de 2011, Caderno Negócios, p. 1-3.
Marcadores: Basilio, consumidor, dados, digitalização, estratégias, fidelização, Frizon, Ibope, levantamento, lucro, luxo, marcas, Menezes, Moreira, pesquisa