PASSOS, Maria
Consuêlo. Amizade e reinvenção da vida –
A sociedade contemporânea nos impõe um
paradoxo: somos seduzidos por um mundo sem fronteiras e, ao mesmo tempo,
limitados pela impossibilidade de seguir ao encontro do outro sem tantas
defesas. Talvez a alternativa para superar essas ameaças seja investir no
afeto. Mente & Cérebro, ano XVII, nº 208, maio de 2010, pp. 50-54.
VIOTTO, Jordana. Empresas sobrevivem com tradição – Com os mesmos processos de produção
utilizados há décadas, negócios buscam nichos. Folha de S. Paulo, 18 de
abril de 2010, Caderno Negócios, p. 2-3.
BASILIO, Patricia. Internet é ferramenta de marketing para
artistas – Autores e cantores apostam
na web para divulgar suas obras de graça. Diário de S. Paulo, 13 de junho
de 2010, Caderno Economia, p. 21.
FIORI, Vera. Time afinado – Como uma música ou um perfume, a voz faz parte da memória afetiva das
pessoas. Aqui algumas referências. O Estado de S. Paulo, 13 de junho de
2010, Caderno Feminino, pp. 8-9.
FALCETA JUNIOR,
Walter. Oportunidades e ameaças na era
das marcas – O segredo de identidades
construídas e percebidas no exercício de equilibrar as demandas do capital e
dos consumidores. Meio & Mensagem Especial: Agências & Anunciantes,
ano XXXII, nº 1411, 31 de maio de 2010, pp. 4-11.
O Consultor é o profissional que diagnostica e formula soluções para problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa, seja ela de caráter eminentemente técnico ou operacional e administrativo. Estando a par de modelos consagrados de análise e de gestão e em consonância com as prioridades estabelecidas pelo mercado, o Consultor pode ajudar estas empresas a se posicionarem adequadamente frente à concorrência.
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