PEREIRA, Eliane. Início de ano promissor – Faturamento publicitário cresce 25% no
primeiro trimestre e fatia da TV aberta chega a 63%. Meio & Mensagem,
ano XXXII, nº 1410, 24 de maio de 2010, p. 40.
DISALVO, David. Redes sociais: o universo do encontro
virtual – Cai por terra a visão de
que sites como o Facebook, o Orkut e o Twitter criam ilusões de relacionamento
e evitam contatos reais. Estudos começam a mostrar que esses espaços virtuais
funcionam como novo ponto de encontro. Mente & Cérebro, ano XVII, nº
208, maio de 2010, pp. 44-49.
FALLETI, Felipe. Diga ao Google que você existe – Não importa se seu empreendimento passa
longe do comércio eletrônico. De pizzarias a escritórios de advocacia, toda
empresa precisa ter um endereço na web. Para especialistas, além de aparecer em
resultados de buscas, lojas devem ter estratégia para redes sociais. Meu
Próprio Negócio, ano 8, nº 87, pp. 32-34.
ALONSO, Viviana. O que as empresas querem – Reportagem mostra as empresas de vários
setores de atividade que investem somas cada vez mais altas para associar seu
nome ao futebol. Elas querem capitalizar a capacidade do esporte de atrair um
tipo muito especial de consumidor: o consumidor-torcedor. HSM Management,
ano 14, volume 5, nº 80, maio-junho de 2010, pp. 84-90.
ROSA, André. Escolha do ponto de venda pode garantir o
sucesso do comércio – Segundo Sebrae-SP,
êxito ou fracasso do negócio pode estar relacionado ao local do estabelecimento.
Diário de S. Paulo, 30 de maio de 2010, Caderno Negócios, p. 6.
O Consultor é o profissional que diagnostica e formula soluções para problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa, seja ela de caráter eminentemente técnico ou operacional e administrativo. Estando a par de modelos consagrados de análise e de gestão e em consonância com as prioridades estabelecidas pelo mercado, o Consultor pode ajudar estas empresas a se posicionarem adequadamente frente à concorrência.
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