GOMES, Adriana. Desafios de ser pequena, competitiva e
atraente – Pessoas: a diferença para
as pequenas empresas. Revista da ESPM, ano 16, volume 17, nº 3, maio-junho
de 2010, pp. 36-41.
ROLLI, Claudia. O luxo da classe C – Pesquisa aponta que consumidores desse grupo gastam entre 30% e 60% da renda com marcas e produtos e vêem o consumo como inclusão social. Folha de S. Paulo, 18 de julho de 2010, Caderno Mercado, p. B5.
BRUNO, Adriana. Cada um no seu quadrado – Para driblar a concorrência entre os canais de compras e manter a rentabilidade, o varejo independente precisa identificar seus diferenciais e fortalecê-los, mostrando que tem características próprias que as grandes redes não conseguem oferecer. Abastecimento, ano 4, nº 22, julho/agosto de 2010, pp. 30-34.
DUARTE, Alexandre. 15 segundos de fama no You Tube – Os virais, são vídeos amadores e toscos, que fazem sucesso por acaso. Ainda assim, se espalham pela internet e acumulam dezenas de milhões de views. Superinteressante, nº 281, agosto de 2010, pp. 86-89.
HORVATH, Sheila. O fim do target – O mundo digital incorpora um novo momento à publicidade. Clotilde Perez, especialista em semiótica, diz que as marcas deixam de buscar símbolos de desejo dos consumidores para criar valores imateriais para os produtos. Próxxima, nº 20, agosto de 2010, pp. 46-47.
Nenhum comentário:
Postar um comentário