IBOPE/M&M. Sonho de mãe – Brasileiras desejam a casa própria, mas também gosta de ir às compras. Meio
& Mensagem, ano XXXII, nº 1410, 24 de maio de 2010, pp. 36-37.
PRIMI, Lilian. Empresário ainda usa pouco a internet –
Pesquisa da Associação Comercial aponta
que apenas 17% das empresas paulistanas têm algum tipo de cadastro na rede
mundial. O Estado de S. Paulo, 18 de abril de 2010, Caderno Oportunidades,
pp. Co4-Co6.
LOBATO, André et al. Pequenos e médios empresários vão às trocas
– Permutas entre várias firmas
possibilitam girar o estoque e receber itens de valor agregado sem desembolso. Folha
de S. Paulo, 16 de maio de 2010, Caderno Negócios, p. 2-3.
HUECK, Karin. Sucesso – Pela primeira vez, começamos a entender quais são os fatores que levam
ao sucesso. Treino tem a ver. Fracasso também. Descubra por que algumas pessoas
se dão bem na vida, e veja o que você pode fazer para chegar lá. Superinteressante,
nº 280, julho de 2010, pp. 58-67.
GOMES, Adriana
Salles. Modelos de negócio Beta – Como evitar que seu marketing vire
commodity? O consultor Ricardo Cavallini, especializado em comunicação
interativa, sugere um processo que responde ao avanço digital e à internet
integradora. HSM Management, ano 15, volume 1, nº 78, janeiro-fevereiro de
2010, pp. 28-35.
O Consultor é o profissional que diagnostica e formula soluções para problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa, seja ela de caráter eminentemente técnico ou operacional e administrativo. Estando a par de modelos consagrados de análise e de gestão e em consonância com as prioridades estabelecidas pelo mercado, o Consultor pode ajudar estas empresas a se posicionarem adequadamente frente à concorrência.
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Anote aí 16: Casa própria; Internet; Permutas; Sucesso; Commodity
Marcadores:
casa própria,
commodity,
empresário,
Gomes,
Hueck,
Ibope,
internet,
Lobato,
marketing,
Meio e Mensagem,
mulheres,
permutas,
pesquisa,
Primi,
sucesso,
trocas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário