SCHNEIDER, Grazielle.
Empresas espiam rivais com rede social –
Companhias brasileiras usam ferramentas
como Facebook, LinkedIn e Twitter para monitorar concorrência. Folha de S.
Paulo, 31 de outubro de 2010, Caderno Mercado, p. B9-10.
GHIURGHI, Flavia. Negócios.com – Como o universo virtual tornou um canal promissor para alavancar sua
empresa. Gestão & Negócios, nº 25, pp. 44-54.
SODERI, Catia. Onde está a prioridade? – Criador do conceito capitalismo do cliente
mostra que foco no consumidor é garantia de crescimento e resultados. Consumidor
Moderno, ano 15, nº 152, outubro de 2010, pp. 122-124.
MIT SLOAN MANAGEMENT
REVIEW. Sua empresa é tão centrada nos
clientes quanto pensa? – Muitos
gestores supõem que seus produtos e serviços serão relevantes no futuro. No
entanto, funcionários escondem problemas, mercados mudam e, a menos que você
realmente investigue permanentemente sua organização e faça perguntas duras, poderá
se iludir, como contam Patrick Barwise, da London Business School, e Sean
Meehan, do IMD. HSM Management, ano 14, volume 6, nº 83, novembro/dezembro
de 2010, pp. 124-132.
DATAFOLHA/M&M. Custe o que anunciar – Pepsi é a marca mais lembrada em
merchandising no CQC. Meio & Mensagem, ano XXXII, nº 1436, 22 de
novembro de 2010, p. 64.
O Consultor é o profissional que diagnostica e formula soluções para problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa, seja ela de caráter eminentemente técnico ou operacional e administrativo. Estando a par de modelos consagrados de análise e de gestão e em consonância com as prioridades estabelecidas pelo mercado, o Consultor pode ajudar estas empresas a se posicionarem adequadamente frente à concorrência.
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