ZILLIG, Julia. Empresários reclamam de site de oferta –
Portais de compras coletivas falham na
proposta de captar novos clientes. Folha de S. Paulo, 24 de abril de 2011,
Caderno Negócios, pp. 1-3.
ALENCAR, Julio Tadeu.
Se eu soubesse antes... – A importância de avaliar corretamente todos
os riscos de abertura de sua empresa. Gestão & Negócios, nº 30, p.
58.
NAVARRO, José
Gabriel. Cada vez mais fora de casa –
Impulsionado por mudanças econômicas e
comportamentais, o mercado de refeições fora do lar cresceu 219,4% na última
década – e não dá nenhum sinal de desaquecimento. Meio & Mensagem, ano
XXXIII, nº 1457, 02 de maio de 2011, pp. 46-47.
HOFFMAN, Donna L. et
al. Calcule o ‘ROI’ das mídias sociais –
Sim, é possível calcular o retorno sobre
o investimento do marketing em mídias sociais, como garantem a especialista da
University of California Donna L. Hoffman e o bem-sucedido empresário espanhol
Marek Fodor, da área de turismo. Mas isso requer um novo conjunto de medidas, e
tudo começa com o acompanhamento dos ‘investimentos’ dos clientes, não dos
gastos da empresa. HSM Management, ano 15, volume 2, nº 85, março/abril de
2011, pp. 106-110.
GRATÃO, Paulo. O novo retrato do consumidor brasileiro –
Com o aquecimento da economia, a nova
classe média foi responsável por gastar R$ 881,2 bilhões em compras em 2010.
Saiba como vivem, quais as necessidades e o que priorizam na hora de adquirir
itens. Para os próximos anos, os números de crescimento de consumidores
emergentes são otimistas. Sua empresa está preparada para atender às
expectativas desses clientes? Consumidor Moderno, ano 15, nº 157, abril de
2011, pp. 44-51.
O Consultor é o profissional que diagnostica e formula soluções para problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa, seja ela de caráter eminentemente técnico ou operacional e administrativo. Estando a par de modelos consagrados de análise e de gestão e em consonância com as prioridades estabelecidas pelo mercado, o Consultor pode ajudar estas empresas a se posicionarem adequadamente frente à concorrência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário