BROM, Luiz Guilherme.
A economia brasileira precisa de mais
mulheres – Se homens e mulheres
tivessem oportunidades iguais no mercado de trabalho, a produtividade da
economia mundial poderia crescer entre 3% e 25%. Na América latina, esse
aumento poderia atingir 16%. Tivesse o Brasil mais mulheres trabalhando e
fossem elas mais valorizadas, a economia brasileira ganharia muito com isso. Gestão
& Negócios, nº 36, p. 21.
CAVALARI, Suzi. Elas são poderosas – Emergentes sofisticam consumo e são mais
exigentes com as marcas. Propaganda, ano 56, nº 727, pp. 64-65.
NASCIMENTO, Sonia. A força do marketing via redes sociais –
Com resultados rápidos e eficientes, além
de ser uma extensão da capacidade de formar laços em comunidades, as novas
plataformas de relacionamentos em mídias sociais foram descobertas pelas
empresas que usam o recurso como aliada. Marketing, ano 45, nº 466, pp.
40-46.
GRATÃO, Paulo. Os perigos do #prontofalei – Assim como as redes sociais se tornaram um
forte canal de relacionamento com o consumidor, conferindo o poder de exaltar
ou diminuir uma marca em segundos, as pessoas estão mais vulneráveis. O lado B
das redes sociais é ter sua vida e suas opiniões expostas a todo o momento.
Como controlar isso do ponto de vista corporativo? Consumidor Moderno, ano
15, nº 163, outubro de 2011, pp. 84-87.
YURI, Debora. Quero ser grande – Promessa do ambiente digital ano após ano, o móbile advertising ainda
engatinha no País. Quando, afinal, ele vai decolar? Próxxima, nº 34,
novembro de 2011, pp. 28-34.
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