Cris Simon
06/08/2012
O Facebook anunciou a criação de filtros que
permitirão aos anunciantes direcionar posts para audiências específicas, como
status de relacionamento ou local de trabalho, por exemplo. Antes da
atualização, o recurso permitia a segmentação dos posts apenas por localização
e língua.
Com os novos filtros, segundo a rede social, marcas poderão
impactar os fãs certos, aumentando a relevância de suas mensagens e,
consequentemente, elevando as taxas de engajamento de suas páginas.
As postagens poderão agora ser direcionadas por idade,
gênero, interesses, estado civil, língua, educação, local de trabalho e
localização.
Ao Mashable, um porta-voz da rede social explicou como as
marcas poderão usar os novos recursos dando um exemplo: "Digamos que você
queira fazer um anúncio de volta às aulas. Você pode direcionar seus anúncios
para estudantes de 18 a 21 anos e atingir somente este público".
Disponível em
http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/facebook-cria-filtros-para-direcionar-publicidade?utm_source=newsletter&utm_medium=e-mail&utm_campaign=news-marketing.html.
Acesso em 28 ago 2013.
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