LAFUENTE, Florencia. Oráculos e o que revelam – O comportamento de compra das pessoas mudará
mais nos próximos cinco anos do que nos últimos cem. Reportagem relaciona as
ferramentas mais avançadas para enfrentar o desafio e as principais tendências.
HSM Management, ano 15, volume 1, nº 78, janeiro-fevereiro de 2010, pp.
68-79.
SILVA, Chico. ‘A neurociência vai revolucionar a pesquisa
de mercado’ – Radicado nos EUA e uma
das maiores autoridades mundiais em apuração e mensuração de dados, Wagner
Kamakura veio ao Brasil debater inovação, internet e as novas metodologias da
área. Meio & Mensagem, ano XXXII, nº 1405, 19 de abril de 2010, p. 84.
OLIVEIRA, Fabio
Gonçalves de. O poder do consumidor –
Com as novas tecnologias, o público é
quem determina cada vez mais o posicionamento das marcas. Carreira &
Negócios, nº 21, pp. 68-70.
VIOTTO, Jordana. Finanças em boa forma – Saiba controlar e planejar ganhos e gastos e
assegure o crescimento da empresa e da realização de sonhos no plano pessoal. Meu
Próprio Negócio, ano 8, nº 89, pp. 18-22.
GONZALEZ, Jennifer. Quer vender? Capriche na aparência – Pequenos detalhes como pintura, decoração e
boa organização fazem toda a diferença na hora de tentar comercializar um
imóvel. O Estado de S. Paulo, 4 de julho de 2010, Caderno Imóveis 1, p. 5.
O Consultor é o profissional que diagnostica e formula soluções para problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa, seja ela de caráter eminentemente técnico ou operacional e administrativo. Estando a par de modelos consagrados de análise e de gestão e em consonância com as prioridades estabelecidas pelo mercado, o Consultor pode ajudar estas empresas a se posicionarem adequadamente frente à concorrência.
sábado, 9 de outubro de 2010
Anota aí 24: Comportamento; Neurociência; Consumidor; Finanças; Vendas
Marcadores:
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