VASCONCELLOS, Marcos
de. Embalagens se dividem para crescer –
Questões ambientais e consumidor
solitário são novos focos do setor. Folha de S. Paulo, 14 de novembro de
2010, Caderno Negócios, pp. 1-3.
SANTOMAURO, Antonio
Carlos. Mulher, o sexo forte da web
brasileira – Perfil da mais ativa
internauta e maior consumidora online do País. Próxxima, Especial 2010, pp.
104-107.
CRUZ, Renato. Só 17,5% dos donos de celular são da classe
A/B – Consumidores de baixa renda já
são maioria até mesmo nos planos pós-pagos. O Estado de S. Paulo, 28 de
novembro de 2010, Caderno Economia, p. B16.
MENEZES, Jamille. Raio X do varejo – Pesquisa realizada pela Kantar WorldPanel traça um perfil do pequeno
varejo independente e mostra o que os varejistas fazem para melhorar sua
vendas. Abastecimento, ano 4, n.º 24, novembro/dezembro de 2010, pp.
20-27.
DIB, Ana Cristina. O mestre da estratégia – Um dos pensadores econômicos mais
conceituados da atualidade, o professor indiano Vijay Govindarajan acredita
que, hoje, a inovação acontece primeiro em países emergentes como Brasil, Índia
e China. Pequenas Empresas Grandes Negócios, nº 262, novembro de 2010, p.
14.
O Consultor é o profissional que diagnostica e formula soluções para problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa, seja ela de caráter eminentemente técnico ou operacional e administrativo. Estando a par de modelos consagrados de análise e de gestão e em consonância com as prioridades estabelecidas pelo mercado, o Consultor pode ajudar estas empresas a se posicionarem adequadamente frente à concorrência.
sábado, 25 de dezembro de 2010
Anote 37: Embalagem; Mulher; Celular; Varejo; Estratégia
Marcadores:
celular,
classe A,
classe B,
Cruz,
Dib,
embalagens,
estratégia,
levantamento,
Menezes,
mulher,
pesquisa,
Santomauro,
varejo,
Vasconcellos,
web
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário