PEREIRA, Claudia. Lei da atração e da conversão – Embora novo no mundo e mais ainda no Brasil,
o conceito shopper marketing apresenta-se como uma das mais fortes tendências
do marketing para os próximos anos. Marketing, ano 44, nº 459, abril de
2011, pp. 34-38.
LANGSDORFF, Janaina. O poder dos personagens – Em alta, o mercado põe um olho nas crianças
e outro nos públicos mais maduros. Meio & Mensagem, ano XXXIII, nº
1456, 25 de abril de 2011, p. 31.
PECHI, Daniele. Afinal, o que elas querem? – As consumidoras da base da pirâmide consomem
mais produtos de beleza e as indústrias buscam a melhor maneira de lhes vender
esses produtos. Distribuição, ano 19, nº 218, março de 2011, p. 54.
ANCHIETA, Isabelle. Facebook, o novo espelho de Narciso – As mulheres estão se tornando maioria nas
redes interativas; a vaidade e a necessidade de afirmação da identidade podem
explicar o interesse feminino por esse recurso tecnológico – afinal, do ponto
de vista social e histórico, elas passaram de consumidoras de imagens que lhes
eram impostas a ‘autoras’ virtuais. Mente & Cérebro, ano XVIII, nº 219,
abril de 2011, pp. 38-41.
GUIRALDELLI, Daniela.
Fiel ou infiel? – Ganhar a confiança do consumidor é uma
tarefa difícil, mas não impossível, e pode ser adquirida pelo pequeno varejista
por meio de ações que antecipem as necessidades do cliente no ponto de venda. Abastecimento,
ano 4, nº 26, março/abril de 2011, pp. 58-61.
O Consultor é o profissional que diagnostica e formula soluções para problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa, seja ela de caráter eminentemente técnico ou operacional e administrativo. Estando a par de modelos consagrados de análise e de gestão e em consonância com as prioridades estabelecidas pelo mercado, o Consultor pode ajudar estas empresas a se posicionarem adequadamente frente à concorrência.
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