SERRA, Fernando. Os 4 pilares da estratégia – Imagine um templo suportado por pilares
interdependentes; se um deles não ficar de pé, toda a estrutura ruirá. Essa
lógica pode explicar os casos de (in)sucesso das organizações, garante Fernando
Serra, diretor da HSM Educação, que desvenda os pilares gerenciais. HSM
Management, ano 15, volume 3, nº 86, maio/junho de 2011, pp. 28-36.
GUIRALDELLI, Daniela.
Poder de atração – Novo estudo divulgado pela Kantar
WorldPanel revela perfil do consumidor final que realiza suas compras nas lojas
de atacado de autosserviço. Distribuição, ano 19, nº 220, maio de 2011, pp.
62-65.
TEIXEIRA, Rafael
Farias. Conflito de gerações – Estudo com 125 empresas do país mostra que a
passagem do poder aos herdeiros e a contratação de executivos estão entre as
maiores dificuldades do negócio. Pequenas Empresas Grandes Negócios, nº 269,
junho de 2011, pp. 18-19.
FUSCO, Camila et al. Economia dos solteiros gira R$ 419 bi –
São 47,1 milhões de pessoas, a maioria
com até 35 anos, que gastam com entretenimento, viagens e tecnologia. Folha
de S. Paulo, 12 de junho de 2011, Caderno Mercado, p. B7.
GONZALES, Jennifer. Escolha do ponto define sucesso do negócio –
Tipo de produto e perfil do público-alvo
devem pesar na identificação do melhor local. O Estado de S. Paulo, 12 de
junho de 2011, Caderno Oportunidades, p. 3.
O Consultor é o profissional que diagnostica e formula soluções para problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa, seja ela de caráter eminentemente técnico ou operacional e administrativo. Estando a par de modelos consagrados de análise e de gestão e em consonância com as prioridades estabelecidas pelo mercado, o Consultor pode ajudar estas empresas a se posicionarem adequadamente frente à concorrência.
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