MURAD, Fernando. O poder é dos filhos – Levantamento da Viacom realizado em 11
países, incluindo o Brasil, aponta que 51% dos pais tomam decisão de compra
ouvindo a opinião dos filhos e 49% decidem juntos. Meio & Mensagem, ano
XXXIII, nº 1485, 14 de novembro de 2011, p. 39.
SOUZA, Marcelle. Mulher solteira procura – Num país com 77 milhões de internautas e 52
milhões de solteiros, é natural que muita gente recorra à rede de computadores
para encontrar sua cara-metade. Conheça o perfil das brasileiras que integram
esse time. O Estado de S. Paulo, 16 de outubro de 2011, Caderno Feminino,
pp. 6-8.
NERI, Marcelo. Símbolos de classe – 59,8 mi de brasileiros (uma França) chegaram
à nova classe média. Quem são, o que fazem e o que pensam? Folha de S.
Paulo, 02 de outubro de 2011, Caderno Mercado, p. B8.
YURI, Debora. A cartilha do marketing nos tempos do
Twitter – Quais são as regras para
gerenciamento de marcas? Como obter o melhor relacionamento? Branded content,
promoções ou perfis patrocinados? O que está por vir? Confira o bê-á-bá para
dar certo na rede social que hoje pauta os meios de massa. Próxxima, nº 32,
setembro de 2011, pp. 28-37.
TAUHATA, Sergio. Perigo: alguém pode estar tramando uma
armadilha para sua empresa – Golpes
provocam perdas de dezenas de milhões de reais aos negócios e ficam cada vez
mais sofisticados. Saiba quais são as principais ameaças e descubra como
blindar seu empreendimento contra estelionatários. Pequenas Empresas Grandes
Negócios, nº 272, setembro de 2011, pp. 76-84.
Nenhum comentário:
Postar um comentário