Anote aí 48: Empreender; Rede Social; Jovem; Marcas; Classe C
MELLO, Pedro. Os 9 estilos de empreender – Os empreendedores brasileiros de sucesso têm em comum uma visão de mundo abrangente e altruísta, conforme pesquisa do especialista Pedro Mello. Mas existem diferenças entre eles: alguns se levam pela paixão, outros são idealistas e há aqueles que se ancoram na comunicação. Um não é melhor que o outro necessariamente. O fator de sucesso é o autoconhecimento. HSM Management, ano 15, volume 2, nº 85, março/abril de 2011, pp. 112-116.
BOTTONI, Fernanda. Conversa afiada – Quando bem utilizadas, as redes sociais trabalham a favor do marketing e da comunicação das marcas com seus consumidores. Próxxima, nº 26, pp. 34-38.
PINHO, Flavia. Consumidores do futuro – Agências com foco no público jovem mostram quem são, do que gostam e como se comportam os clientes na faixa dos 14 aos 18 anos. Pequenas Empresas Grandes Negócios, nº 266, março de 2011, p. 24.
GALBRAITH, Robert. Marcas precisam ser atalho para a decisão de compra – A Interbrand é uma das principais consultorias do mundo na avaliação e elaboração de estratégias para fortalecer empresas a partir de seus ativos intangíveis. Meio & Mensagem, ano XXXIII, nº 1455, 18 de abril de 2011, pp. 82-83.
FRANÇA, Valeria. Classe C investe em design e decoração – Arquitetos conhecidos fecham parcerias com magazines; quanto aos clientes, maior dificuldade está em imaginar ambientes prontos. O Estado de S. Paulo, 24 de abril de 2011, Caderno Metrópole, p. C1.
Marcadores: Bottoni, classe C, consumidores, decoração, design, empreendedores, estilos, França, Galbraith, HSM Management, marcas, Meio e Mensagem, Mello, PEGN, pesquisa, Pinho, Próxxima, redes sociais