PAIONI, Marco. Diga-me: quantos são? – Medir audiência de sites é necessidade
urgente, mas a rápida evolução da web dificulta definição de metodologia. Negócios
da Comunicação, ano VII, nº 41, pp. 42-44.
FARIA, Juliana de. O vale-tudo da moda – Ninguém é de ninguém no mundo fashion. Vale
copiar roupa, roubar modelo de bolsa e até ganhar dinheiro com a idéia dos
outros. E é isso que faz da moda um dos negócios mais criativos do mundo. Superinteressante,
nº 284, novembro de 2010, pp. 82-87.
HAGE, Kamila El. O poder das redes sociais – As redes sociais on-line conquistaram um
papel determinante no mercado atual, que não deve ser ignorado pelos
empreendedores. Meu Próprio Negócio, ano 9. nº 93, pp. 20-22.
McKINSEY QUARTELY. A ameaça do baixo custo: reagir ou não? –
Todos os competidores Premium estão sob
ataque de concorrentes que oferecem preço inferior, mostra Adrian Ryans, do
IMD. Subestimá-los é o pior dos erros. HSM Management, ano 14, volume 6, nº
83, novembro/dezembro de 2010, pp. 118-122.
CASAGRANDE, Marcelo. A união que faz a força – Ações em conjunto dos departamentos de marketing
e recursos humanos podem trazer resultados que agradam colaboradores, clientes
e empresa. Gestão & Negócios, nº 26, pp. 64-65.
O Consultor é o profissional que diagnostica e formula soluções para problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa, seja ela de caráter eminentemente técnico ou operacional e administrativo. Estando a par de modelos consagrados de análise e de gestão e em consonância com as prioridades estabelecidas pelo mercado, o Consultor pode ajudar estas empresas a se posicionarem adequadamente frente à concorrência.
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Anote aí 31: Medição; Moda; Redes Sociais; Preço; Ações
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