BOTTONI, Fernanda. Seu contato é muito importante para nós –
Quem quer atender bem seus clientes via
e-mail, chat ou redes sociais deve se preparar para uma corrida contra o tempo
em nome da eficiência e da personalização. Próxxima, nº 24,
novembro/dezembro de 2010, pp. 46-53.
CANZIAN, Fernando. Brasil 2010 envelhece e se desconcentra –
Resultado do Censo impõe mudanças
profundas em planejamento e equipamento urbano de pequenas e médias cidades. Folha
de S. Paulo, 05 de dezembro de 2010, Caderno Cotidiano, p. C10.
IBOPE/M&M. A melhor idade – A faixa etária entre 65 e 75 anos já representa 6,5% da população e
ganha importância no mercado de consumo. Meio & Mensagem, ano XXXII,
n.º 1438, 06 de dezembro de 2010, p. 50.
URBIM, Emiliano. Mercado do tempo – Tempo não é dinheiro: bem ou mal investido, ele sempre vai acabar.
Aprenda a lidar com este bem perecível e precioso. Para controlá-lo, é preciso
entendê-lo. Superinteressante, n.º 285, dezembro de 2010, pp. 64-73.
PEREIRA, Janaina. Brilha um novo consumidor – Quer vender mais para a classe C? Aposte na
sofisticação. Na experiência da empresária Silmara Dias, dona da Sim Bolsas, a
estratégia é eficiente. Meu Próprio Negócio, ano 9, n.º 94, pp. 46-48.
O Consultor é o profissional que diagnostica e formula soluções para problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa, seja ela de caráter eminentemente técnico ou operacional e administrativo. Estando a par de modelos consagrados de análise e de gestão e em consonância com as prioridades estabelecidas pelo mercado, o Consultor pode ajudar estas empresas a se posicionarem adequadamente frente à concorrência.
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