AGUILHAR, Ligia. Vender pela internet exige planejamento e
informação – Pesquisa mostra erros
das micro e pequenas na comercialização via rede. O Estado de S. Paulo, 26
de setembro de 2010, Caderno Oportunidades, p. 3.
GALVÃO, Vinicius
Queiroz. Prédio na favela agora tem
decorador e móvel planejado – Com
expansão da renda, moradores pagam arquiteto para criar ambiente. Folha de
S. Paulo, 03 de outubro de 2010, Caderno Cotidiano, pp. C4-C5.
BRUNO, Adriana. Alvo certeiro – Conhecer o perfil do seu consumidor e o da região onde sua loja está
instalada são fundamentais para você obter resultados positivos. O
micromarketing é o caminho para solucionar essa equação. Revista
Abastecimento, ano 4, nº 23, setembro/outubro de 2010, pp. 40-48.
GRANDO, João Werner. A loura ainda não entregou – Mesmo com o lançamento milionário de uma
nova marca, a Schincariol não conseguiu ganhar participação de mercado e
iniciou uma onda de demissões – de gerentes a vice-presidente. Exame, ano
44, edição 982, nº 23, 15 de dezembro de 2010, pp. 56-58.
OLIVEIRA, Fabio. Gestão de preços – O marketing e a inteligência no posicionamento de custos das empresas. Gestão
& Negócios, nº 25, pp. 74-75.
O Consultor é o profissional que diagnostica e formula soluções para problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa, seja ela de caráter eminentemente técnico ou operacional e administrativo. Estando a par de modelos consagrados de análise e de gestão e em consonância com as prioridades estabelecidas pelo mercado, o Consultor pode ajudar estas empresas a se posicionarem adequadamente frente à concorrência.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Anote aí 39: Internet; Favela; Micromarketing; Mercado; Preços
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