GONZALES, Jennifer. Currículo abre porta, comportamento fecha –
Se o profissional não tiver atitudes
adequadas ao perfil exigido pela empresa, alta capacitação não garante a
permanência no emprego. O Estado de S. Paulo, 19 de junho de 2011, Caderno
Empregos, p. 5.
PEREIRA, Claudia. Cheiro de bons negócios – Empresas de diversos setores buscam cada vez
mais desenvolver contato afetivo com os consumidores com o objetivo de
trabalhar e despertar algo que a cada dia está mais difícil de se conquistar: a
fidelidade do cliente. Marketing, ano 44, nº 461, junho de 2011, pp. 62-65.
ROCHA, Roseani. A febre dos dedos multicoloridos – Brasil é líder mundial na categoria
esmaltes, especialmente os de cores fortes, levando as indústrias do setor a
crescer até 45% ao ano. Meio & Mensagem, ano XXXIII, nº 1460, 23 de maio
de 2011, p. 22.
FRIZON, Jaqueline. Invista alto nas idéias – Empresários mostram que o maior capital de
um negócio pode estar bem longe do caixa da empresa. Gestão & Negócios,
nº 31, pp. 30-32.
MIRANDA, Melissa de. Dona de casa ...digital – Entre as tarefas domésticas e o cuidado com
os filhos, elas acessam redes sociais, utilizam serviços online e atualizam
blogs. Próxxima, nº 29, junho de 2011, pp. 56-61.
O Consultor é o profissional que diagnostica e formula soluções para problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa, seja ela de caráter eminentemente técnico ou operacional e administrativo. Estando a par de modelos consagrados de análise e de gestão e em consonância com as prioridades estabelecidas pelo mercado, o Consultor pode ajudar estas empresas a se posicionarem adequadamente frente à concorrência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário