MOREIRA, Juliano. Pesquisa sem custo é opção para empresa –
Levantamento em órgãos de classe e
reunião com clientes permitem identificar concorrência e elaborar estratégias. Folha
de S. Paulo, 22 de maio de 2011, Caderno Negócios, p. 4.
MENEZES, Jamille. Para ganhar mais – As dicas e estratégias de consultores para aumentar os lucros no varejo
e no atacado distribuidor. Distribuição, ano 19, nº 220, maio de 2011, pp. 49-54.
FRIZON, Jaqueline. Armazenagem segura – Serviço de digitalização de documentos é uma
forma prática e inovadora de guardar dados. Gestão & Negócios, nº 31,
pp. 90-91.
IBOPE MÍDIA. Classe de alta fidelidade – Consumidores de produtos de luxo na América
Latina são mais fiéis às marcas. Meio & Mensagem, ano XXXIII, nº 1462,
06 de junho de 2011, p. 28.
BASILIO, Patricia. Fidelização é desafio para empresários –
Principais falhas são competir por preço
e não conhecer o consumidor. Folha de S. Paulo, 03 de julho de 2011,
Caderno Negócios, p. 1-3.
O Consultor é o profissional que diagnostica e formula soluções para problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa, seja ela de caráter eminentemente técnico ou operacional e administrativo. Estando a par de modelos consagrados de análise e de gestão e em consonância com as prioridades estabelecidas pelo mercado, o Consultor pode ajudar estas empresas a se posicionarem adequadamente frente à concorrência.
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Anota aí 58: Pesquisa; Lucros; Digitalização; Luxo; Fidelização
Marcadores:
Basilio,
consumidor,
dados,
digitalização,
estratégias,
fidelização,
Frizon,
Ibope,
levantamento,
lucro,
luxo,
marcas,
Menezes,
Moreira,
pesquisa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário