MAZZUCCO, Samia. A TV vai à classe C – Emissoras fazem mudanças para seduzir o
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SANTOMAURO, Antonio
Carlos. As tribos do Facebook – Estudo agrupou usuários da rede social de
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& Mensagem, ano XXXIII, nº 1468, 18 de julho de 2011, p. 36.
GHIURGHI, Flavia. Satisfação garantia ou seu dinheiro de
volta! – Nunca as empresas traçaram
estratégias tão eficazes e investiram tanto dinheiro para cativar quem sempre
foi a razão principal de qualquer negócios: o cliente. Gestão &
Negócios, nº 32, pp. 46-60.
TURCO, Denise. Oportunidade classe A – As marcas de luxo apostam no potencial do
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Moderno, nº 159, julho de 2011, pp. 24-28.
BAKER, Walter et al. Um preço para cada momento – Precificar produtos e serviços no longo
prazo, de acordo com cada etapa de ciclo de vida, é cada vez mais importante,
especialmente em setores com altos níveis de inovação, como alerta estudo
McKinsey. HSM Management, ano 15, volume 4, nº 87, julho/agosto de 2011,
pp. 134-138.
O Consultor é o profissional que diagnostica e formula soluções para problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa, seja ela de caráter eminentemente técnico ou operacional e administrativo. Estando a par de modelos consagrados de análise e de gestão e em consonância com as prioridades estabelecidas pelo mercado, o Consultor pode ajudar estas empresas a se posicionarem adequadamente frente à concorrência.
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