HAUSSER, Fernando. Aberto 24 horas, sete dias por semana! –
E-commerce atravessa uma de suas melhores
fases no Brasil, com um crescimento anual de 30% e previsão de faturar R$ 20
bilhões em 2011. Marketing, ano 44, nº 462, julho de 2011, pp. 60-64.
ROVANI, Andressa. Uma idéia na cabeça, um projeto na mão e a
bênção de um anjo – Novas empresas
ganham vida com o apoio de um tipo especial de investidor, que se torna sócio
enquanto o negócio se consolida. O Estado de S. Paulo, 17 de julho de 2011,
Caderno Oportunidades, p. 3.
DEURSEN, Felipe Van. A ciência dos preços – Todo mundo sabe que promoções são truques
para nos fazer gastar mais e que preços terminados em “99” são tática manjada.
Mas a verdade é que elas – e tantas outras – funcionam e nos fazem comprar
mais, consumir mais. E nos deixam mais felizes. Saia por quê. Superinteressante,
n.º 294, agosto de 2011, pp. 66-71.
NAVARRO, José
Gabriel. Sensibilidade para sair do
armário – A despeito da maior
tolerância na sociedade, poucas marcas falam abertamente com gays, lésbicas e
transexuais, que juntos consomem R$ 150 bilhões ao ano. Meio &
Mensagem, ano XXXIII, nº 1464, 20 de junho de 2011, pp. 30-31.
PARENTE, Milena. Otimize o trabalho e reduza os custos -
A dica é pesquisar aplicativos que
auxiliem nas atividades de sua empresa. Com o avanço tecnológico, o número de
programas cresce a cada dia e há opções que se adaptam a todo tipo de negócio. Gestão
& Negócios, nº 33, pp. 76-80.
O Consultor é o profissional que diagnostica e formula soluções para problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa, seja ela de caráter eminentemente técnico ou operacional e administrativo. Estando a par de modelos consagrados de análise e de gestão e em consonância com as prioridades estabelecidas pelo mercado, o Consultor pode ajudar estas empresas a se posicionarem adequadamente frente à concorrência.
domingo, 28 de agosto de 2011
Anote aí 60: E-commerce; Investidor; Preços; Gays; Tecnologia
Marcadores:
aplicativos,
Deursen,
e-commerce,
GLBT,
Hausser,
informatização,
investimento,
marcas,
Navarro,
Parente,
preços,
Rovani,
sócios,
tecnologia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário