BURGARELLI, Rodrigo. Número de brasileiros sozinhos triplica em
20 anos. Já são 6,9 milhões – 500 mil
casas de SP têm 1 só morador. Embora a média da capital paulista, de 14,1% dos
lares, seja menor que a de outras grandes cidades, situação já preocupa
especialistas. O Estado de S. Paulo, 24 de julho de 2011, Caderno
Cidades/Metrópole, pp. C1-C3.
MENDONÇA, Camila. Produto grátis vira arma para pesquisa –
Em lojas especializadas, empresários
podem testar itens e obter relatório sobre a aceitação de consumidores. Folha
de S. Paulo, 31 de julho de 2011, Caderno Negócios, p. 4.
GHIURGHI, Flavia. Negócios na web – Cada vez mais, o universo virtual desponta como um dos investimentos
mais promissores. Gestão & Negócios, nº 34, pp. 52-59.
FURTADO, Jonas et al.
Estratégia de pouco fôlego – Tendência entre os grandes clubes, o
loteamento do uniforme garante receitas milionárias. O expediente traz
resultados no curto prazo, mas inibe o relacionamento mais amplo com
patrocinadores. Meio & Mensagem, ano XXXIII, nº 1473, 22 de agosto de
2011, p. 28.
NOVAES, Vinicius. Marcas da diversão – Pesquisa revela o crescimento do mercado de
games no Brasil, que abre portas para grandes empresas estamparem suas marcas
para um público composto por 35 milhões de jogadores. Marketing, ano 44, nº
462, julho de 2011, pp. 28-33.
O Consultor é o profissional que diagnostica e formula soluções para problemas empresariais, que podem ter origem em qualquer área da empresa, seja ela de caráter eminentemente técnico ou operacional e administrativo. Estando a par de modelos consagrados de análise e de gestão e em consonância com as prioridades estabelecidas pelo mercado, o Consultor pode ajudar estas empresas a se posicionarem adequadamente frente à concorrência.
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Anote aí 61: Sozinhos; Grátis; Web; Futebol; Marcas
Marcadores:
Burgarelli,
clubes,
demografia,
estratégia,
estudo,
Furtado,
futebol,
games,
Ghiurghi,
grátis,
levantamento,
marcas,
Mendonça,
negócios,
Novaes,
pesquisa,
população,
produto,
sozinhos,
web
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário