Barbara Sacchitiello
23 de Janeiro de 2014
O assunto mais comentado deste início de ano na imprensa e
por boa parte da população de São Paulo despertou também o interesse do mercado
publicitário. Para tentar compreender quais são os reais objetivos e intenções
dos jovens que têm protagonizado os “rolezinhos” nos shoppings da capital
paulista, a F.biz tentou mapear o fenômeno sob a perspectiva do comportamento,
das marcas e da comunicação.
Segundo a agência, a proposta não foi tirar conclusões
definitivas acerca do movimento dos jovens paulistanos, mas sim de fazer um
retrato diferente dos rolezinhos, a fim de compartilhar com os clientes, marcas
e parceiros da F.biz os tópicos que, de alguma forma, possam relacionar os
acontecimentos ao universo da comunicação e dos anunciantes. Algumas pessoas da
equipe da agência acompanharam os rolezinhos e, com base nessa experiência e na
cobertura da imprensa acerca do assunto, desenvolveram algumas premissas.
Os resultados da pesquisa será postado na fanpage da F.biz
no Facebook. Para retratar os rolezinhos, a agência criou dez diferentes cards.
Veja:
As 13 marcas e produtos mais usados e amados pela galera do
rolezinho
Disponível em
http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2014/01/23/O-rolezinho-na-visao-de-uma-agencia.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=&utm_campaign=foto
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